domingo, 27 de março de 2011

pantanal ost

37 comentários:

  1. Olá Edimeia,
    O reflexo na água num quadro fica muito bonito e este está simplesmente belíssimo, assim como todos os outros trabalhos seus.
    Eu sempre quando tenho algum tempo, observo minha irmã Estanis pintando, e neste mês ela postou um quadro que também tem reflexos, passa no blog dela para conferir.
    Ja estou te seguindo e ficarei honrada se me seguisse também.
    Boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ediméia, tudo bem? Legal a gente fazer parte das blogueiras unidas e ter oportunidade de conhecer pessoas legais, assim como vc e que fazem trabalhos maravilhosos, como essas suas pinturas, que lindo dom. Confesso que não tenho muita intimidade com os pincéis, as vezes me arrisco para fazer o rostinho de algumas bonecas, e olha que a mão treme.... Estarei sempre te acompanhando. Beiiiju

    ResponderExcluir
  3. Oi Ediméia,

    Adorei sua visita e seu recadinho! E aqui estou passeando pelo seu cantinho especial e adorando tudo!
    Já estou te seguindo também.

    Venha me visitar sempre!

    Abraço,


    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Olá vim agradecer sua visita e apreciar seus trabalhos, parabéns!!!! estou te seguindo. bjos.
    sandra

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as tuas pinturas... Parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii... Obrigada pela visita, suas pinturas são lindas!! Já estou te seguindo!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos Trabalhos.
    Obrigada pela visitinha e apareca sempre
    Bjs
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii... obrigada pela visita, tmb já estou te seguindo
    tuas pinturas são PERFEITAS parabéns
    bjo
    claudia

    ResponderExcluir
  9. Oie estou pasando para retribuir a visitinha e disser que seus trabalhos são lindos.
    parabéns.ja sou sua seguidora.
    Bjs e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. oi Edi! Amo suas pinturas! Passei pra admirar as artes te desejar um dia muito feliz!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Edimeia,
    Belíssimas pinturas, parabéns.

    No meu cantinho tem um Selinho para você.
    Excelente semana
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oiiii!lindo o seu blog.Volta lá no meu cantinho tem presentinho pra ti.Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,vim fazer uma visitinha,vc me convidou aqui estou conhecendo seu cantinho parabéns é td muito lindo,já estou te seguindo tbm rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi
    vim retribuir a visitinha e tedizer q já sou sua seguidora faz um tempão
    bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  15. Lindo!! Parabéns!!
    Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. ai que pintura belissima, vim retribuir a visita viu, bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Edméia!

    Obrigada pela visita e por me seguir! Vim conhecer teu cantinho e estou apaixonada!!! Teus trabalhos são maravilhosos, perfeitos, lindos!
    Parabéns! Já sou tua seguidora, viu?
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  18. Ola!
    Ja sou sua seguidora tb, seus trabalhos sao lindos.
    Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,q lindo parabéns,tem um selinho pra vc no meu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Ediméia....td bem?
    Estou dando um selinho de presente!!!
    entre no link e pegue o seu presentinho, espero que goste, Bjkas!!
    http://alejankowsky.blogspot.com/2011/04/selinho-gratis_17.html#links

    ResponderExcluir
  21. Olá, passei para lhe dizer que estou agora em novo endereço http://www.martabenica.com.br/artes, meu antigo endereço ( martabelasartes.blogspot) em breve será desligado. Já estou te seguindo com meu novo endereço. Vc será sempre benvinda. Um grande abraço. Marta.

    ResponderExcluir
  22. Oi Edimeia,
    Para comemorar o dia das Mães, tem um Selinho para você no meu cantinho.
    Excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Edimeia,
    Passei para te avisar que tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Parabéns pelos belos trabalhos e Feliz Dia das Mães!
    Excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Tia vamos postar fotinhas heim....vc tem tanto trabalho lindo fotografado aí!!!!!bjoo

    ResponderExcluir
  25. Oi Edimeia,
    Tem um SELINHO para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS e te desejo excelente domingo.
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Lo que una pintura elegante y pintoresco. Me hace sentir como si quieres hacer un viaje alrededor del mundo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Edimeia, menina tô com saudades de você.
    Um abraço, tudo de bom e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  28. Ola vim visitar seu blog,(blogueiras unidas) e já estou te seguindo.Espero sua visita em meu blog,Bjssssssss Parabéns seus trabalhos são lindos.

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. olá, vim lá do Blogueiras Unidas, para conhecer seu blog e trabalhos, que aliás são maravilhosos, estou te seguindo. Deixo agora meu convite para você conhecer o meu e me seguir também. Só não esqueça de deixar seu comentário ele é importante para mim.

    Grande beijo,

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, Ediméia! Vim te dar um alô e dizer que esse quadro está show!! Um lindo final de semana pra você. Beijo, Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá querida td bem?Vc ta sumida.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day

    ResponderExcluir
  32. Amiga querida....
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz Ano de 2012 querida!
    Da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Edinéia passei para dar uma olhadinha, bom fim de semana,bjo

    ResponderExcluir
  34. oLA Edinéia,tudo bom?!!!?
    Sentindo falta dos seus lindos trabalhos viu!!!!
    Um grande abraço e tudo de bom
    Bjs.

    ResponderExcluir